10 de agosto de 2006

Um pequeno (e importante) esclarecimento

De início, queria esclarecer que este blog foi criado à minha revelia e sem o meu consentimento. Até onde eu sei, os responsáveis são Sr. G., Sr. V., Sr. E.L. e - como não poderia deixar de ser - Srta. A.R. Eu bem que processaria todos eles por difamação (onde já se viu publicar uma paródia horrenda como se fosse sério?!), mas parece que eles já levantaram os argumentos jurídicos da defesa. Nesse caso, c'est la vie.

O fato é que nunca quis ter um blog pois já tenho atividades improdutivas demais que preenchem até o meu tempo em tese produtivo. Acho que até manifestei isso na FLAP/Rio, quando falei de blogs, poesia torpedista, poesia alheia e outros modismos: a primeira coisa que perguntam hoje em dia, quando descobrem que você escreve, não é mais qual o seu livro, mas sim qual o seu blog.

Sempre resisti a ter um blog e já me achava o último dos samaritanos. Mas se você não cria um blog os amigos criam um pra você! Por isso estou assumindo a partir de agora este blog, sem muita noção ou idéia do que vou passar a postar ou mesmo como se faz isso. As postagens anteriores à última não são minhas, mas vou deixar elas por aqui mesmo, só com umas pequenas atualizações.

Era isso. Carpe diem e até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fabião, estou muito orgulhoso de você, adotar um blog demonstra uma grande responsabilidade. Porém não muito dessa foto. É pra fazer um contraponto com a descrição ao lado, mais um pequeno exercício das suas contradições?

Abração,

Geraldo

Fábio Aristimunho disse...

GG, a foto é essa só porque eu não tinha outra em baixa resolução pra colocar. Mas gostei do palpite, vou dizer que é um exercício das minhas contradições.

E aguardamos o seu blog, nem que a gente tenha que criar um pra você.

Abraço