5 de novembro de 2008

Lançamento: meu mestre de história sobrenatural

Livro do caríssimo Luiz Roberto Guedes.

Nankin Editorial
Nankin Editorial

Luiz Roberto Guedes, a Sociedade da Sombra & Nankin Editorial
convidam para o lançamento de
MEU MESTRE DE HISTÓRIA SOBRENATURAL
Meu mestre de história sobrenatural


VIAGEM AOS MUNDOS
DA LITERATURA FANTÁSTICA

Meu Mestre de História Sobrenatural mescla o fantástico, o sobrenatural
e a ficção científica num caleidoscópio de histórias, um bazar bizarro
que evoca a magia da literatura e celebra os vôos da imaginação.

Gil Pinheiro
(LEIA MAIS)


| MEU MESTRE DE HISTÓRIA SOBRENATURAL| LUIZ ROBERTO GUEDES| 120 p. | R$25,00 |
Ilustrações de Rubens Matuck

Novela selecionada no PAC 2007, da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo
Livraria da Vila
13 de novembro de 2008, quinta-feira,
a partir das 19h30, na Livraria da Vila
Rua Fradique Coutinho, 915
Vila Madalena - Tel. (11) 3814 5811

[ Serviço de valet no local ]

A Nankin respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem. Se você não deseja mais receber e-mails da Nankin, clique aqui e indique Remover.



Nenhum comentário: